Aprenda tudo sobre Incentivos de Curto Prazo com quem é referência!

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

A importância do ICP para as empresas

Neste material exclusivo, vamos abordar a estratégia dos planos de Incentivos de Curto Prazo. Este método é uma forma de reconhecer e recompensar os funcionários e funcionárias por atingirem bons resultados e incentivar a melhoria contínua das entregas. Além disso, os planos de ICP são uma forma de motivar pessoas trabalhadoras e equipes a alcançar determinadas metas e objetivos dentro de um período de até um ano.


Os planos de ICP são essenciais para a gestão de pessoas e ajudam a atrair e reter talentos, melhorar a produtividade e a eficiência, bem como aumentar a satisfação no trabalho.


Comece a leitura e entenda melhor!

Reunimos, em um material riquíssimo, informações sobre a importância dos planos de Incentivos de Curto Prazo, as vantagens de se adotar este plano, quais são os tipos desse incentivo no mercado e também esclarecemos como nossos serviços podem colaborar na gestão dos planos de Incentivo de Curto Prazo em sua empresa.

Entenda pontos essenciais sobre o tema

Entenda tudo sobre ICP

Neste e-book você vai encontrar informações completas sobre Incentivos de Curto Prazo e saber como eles funcionam!

Conheça os principais modelos de ICP

Os Incentivos de Curto Prazo são uma estratégia muito utilizada pelas empresas, leia o material e saiba quais são os tipos de ICP mais conhecidos!

Veja os benefícios do ICP para sua empresa

Neste material você terá acesso a todos os benefícios de se adotar os planos de ICP em sua empresa.

QUERO ACESSAR O E-BOOK

Sobre o material

Neste e-book, você terá acesso a diversos assuntos acerca dos planos de Incentivos de Curto Prazo e também saberá como nossos serviços podem colaborar na gestão dos planos de ICP em sua empresa.

BAIXAR GRÁTIS

Sobre o autor

Felipe Vinhas

Felipe Vinhas é consultor de RV da Pris. Trabalha com Remuneração desde 2012, tendo colaborado na concepção, revisão, contabilização e gestão de Planos de ICP e ILP como gestor em empresas de diversos segmentos, nacionais e multinacionais.

Possui graduação em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, MBA em Gestão de Negócios no IBMEC e Pós-graduação em Projetos pela PUC-RJ. Teve experiências em consultoria pela EY e em empresas de diferentes segmentos como ABInbev, Vale, LafargeHolcim, Volkswagen, entre outras antes de entrar para o time da Pris.

Co-autoras

Marcella Zampa

Marcella Zampa, é estagiária de Marketing da Pris, cursa Jornalismo no Centro de Ensino UniAcademia. Além de possuir experiência em marketing e produção jornalística, atua como produtora de conteúdo de temas como Propriedade Intelectual.

Julia Campos

Julia Campos é analista de Marketing de Conteúdo da Pris. Cursa MBA em Gestão de Pessoas pela USP/Esalq e é bacharel em Jornalismo e Publicidade e Propaganda pela UniAcademia. Tem experiência em marketing, produção jornalística, conteúdo e assessoria de imprensa. Atua como produtora de conteúdo de temas como Remuneração Variável.

Glaucie Scisci

Glaucie Scisci é Analista de Negócios da Pris. Trabalha com Incentivos de Curto Prazo desde 2003, tendo colaborado na concepção, revisão e gestão de Planos de ICP em empresas multinacionais e nacionais de grande porte. Vem atuando na implantação do sistema Pris, no módulo de ICP, para clientes com grande variedade de modelos e alto volume de colaboradores. É graduada em Administração de Empresas, pós graduada em Análise de Sistemas e atualmente cursando Pós-Graduação em Remuneração Estratégica.

Não perca mais tempo e garanta sua cópia gratuita do e-book

QUERO BAIXAR O E-BOOK AGORA